Conflitos são inevitáveis ...
Conflitos são inevitáveis, no trabalho e na vida. Gerentes devem abordar problemas de desempenho e colegas com prioridades concorrentes devem descobrir como trabalhar juntos. Essas situações exigem conversas difíceis. Neste curso, Marlene Chism explica como conduzir conversas difíceis, desenvolver as competências de comunicação e melhorar os relacionamentos, trabalho em equipe e desempenho nos negócios. Ela mostra como identificar as diferenças subjacentes nos estilos de trabalho, objetivos e dinâmica de poder e como mudar a forma como vemos os conflitos. Também fornece um modelo para levar a conversa em uma direção positiva e determinar os próximos passos. Além disso, compartilha como testar a resistência com uma simples frase.
Objetivos de aprendizagem
- Conheça as circunstâncias que podem dificultar uma conversa.
- Lembre-se do que você deve saber antes de ter uma conversa difícil.
- Saiba resumir como controlar a direção da conversa.
- Veja como usar a escuta radical para permanecer presente em uma conversa.
- Descubra a frase mágica que testa a resistência.
- Examine os hábitos saudáveis que você pode desenvolver para facilitar conversas difíceis.
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