Conflitos são inevitáveis ...

 Conflitos são inevitáveis, no trabalho e na vida. Gerentes devem abordar problemas de desempenho e colegas com prioridades concorrentes devem descobrir como trabalhar juntos. Essas situações exigem conversas difíceis. Neste curso, Marlene Chism explica como conduzir conversas difíceis, desenvolver as competências de comunicação e melhorar os relacionamentos, trabalho em equipe e desempenho nos negócios. Ela mostra como identificar as diferenças subjacentes nos estilos de trabalho, objetivos e dinâmica de poder e como mudar a forma como vemos os conflitos. Também fornece um modelo para levar a conversa em uma direção positiva e determinar os próximos passos. Além disso, compartilha como testar a resistência com uma simples frase.

Objetivos de aprendizagem

  • Conheça as circunstâncias que podem dificultar uma conversa.
  • Lembre-se do que você deve saber antes de ter uma conversa difícil.
  • Saiba resumir como controlar a direção da conversa.
  • Veja como usar a escuta radical para permanecer presente em uma conversa.
  • Descubra a frase mágica que testa a resistência.
  • Examine os hábitos saudáveis que você pode desenvolver para facilitar conversas difíceis.

Competências cobertas

Alunos

Instrutor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUESTIONÁRIO II – PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO E DA APRENDIZAGEM

QUESTIONÁRIO I – PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO E DA APRENDIZAGEM

Guia politicamente incorreto da Filosofia, de Luiz Felipe Pondé cf. blog Filosofísica